SUPER FM - A rádio que vive o vale

Hospital Monsenhor José Locks necessita de ajuda

Redação  Redação      terça-feira, 24 março 2020      EM: URGENTE - CIDADE  

A direção da Associação da Redeh de Beneficência Cristã informa que o Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista necessita de máscaras chamadas de N95 ou PFF2 (bico de pato), protetores faciais, macacões, máscaras e luvas cirúrgicas. As doações são uma garantia para que não falte no caso de um aumento nos atendimentos. Segundo […]

A direção da Associação da Redeh de Beneficência Cristã informa que o Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista necessita de máscaras chamadas de N95 ou PFF2 (bico de pato), protetores faciais, macacões, máscaras e luvas cirúrgicas. As doações são uma garantia para que não falte no caso de um aumento nos atendimentos.

Segundo a direção, todos estão cientes da importância destes equipamentos de proteção, tanto ao profissional como para o paciente, na prevenção ao contágio do Covid-19. Serão necessários milhares de máscaras, macacões, luvas e outros descartáveis, mensalmente.

“Por enquanto temos estoque para atendimento da demanda atual, mas estamos preocupados e prevendo um aumento da procura de atendimento. Por isso necessitamos aumentar significativamente o nosso estoque”, destaca a diretora Scheyla Vandresen Froese.

A diretora reforça o apelo à comunidade e empresários, que utilizam nas empresas ou comércio, para que disponibilizem essas doações destes equipamentos. Eles são de extrema necessidade para ajudar os profissionais da Saúde e a comunidade como um todo.

Prevenção
A direção da Redeh também informa que haverá necessidade nos próximos dias da aquisição, para a ampliação do número, de equipamentos de monitoração e ventilação mecânica, que são fundamentas para a reabilitação respiratória do paciente em caso de enfrentamento da pandemia.

Doações
As doações em valores podem ser realizadas no CNPJ – 86.324.860/0005-20 – Banco Viacredi (085); Agência 0101 C/C 1125.372-0. Também há a possibilidade de entrar em contato com a direção do hospital, no telefone: (48) 3265-0250.