Informações do Setor de Inteligência da Polícia de São João Batista levou a polícia a prender dois traficantes que atuavam em pontos de venda de drogas na cidade. De acordo com detalhes repassados pela Polícia Militar eles vendiam drogas em uma residência e também no sistema conhecido por ‘disk drogas’.
O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) Tijucas juntamente com o setor de inteligência de São João Batista e guarnição da realizaram a abordagem da residência na rua Augusto Inácio Mafessoli e no local abordaram os homens identificados como Felix e João.
João é o morador da referida residência e fazia a venda da droga entregue por Felix que é o dono do ponto de droga. Ele diariamente abastecia o ponto de tráfico com drogas que trazia em seu veículo particular, um Fiat/Punto, e que João vendia tanto na residência como na modalidade disk.
Em revista na residência foi localizado embaixo do armário da pia um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, três balanças de precisão, R$ 135 em espécie proveniente da venda da droga bem como dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.
Ainda no local Felix confessou ter em sua residência na rua Mário Copriani, uma pistola calibre 9mm. No local a guarnição encontrou no armário dos alimentos escondida uma pistola cal 9 mm marca Canik de fabricação Turca com a numeração suprimida, 19 munições calibre 9mm, 5 munições calibre 38 e uma munição calibre 380 todas intactas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvido e encaminhados à delegacia.