Para renunciar, Carlos quer que se cumpra o acordo

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Na noite da próxima segunda-feira, 05, às 20h, o Poder Legislativo de Nova Trento realiza a primeira sessão ordinária. Em pauta, a possível renúncia do atual presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Orsi (PSDB), para que a vice, Elza Sebastiana Casagranda (Progressistas) assuma.

Orsi diz que vai cumprir com o que foi acordado em dezembro de 2016, na casa do prefeito Gian Francesco Voltolini (Progressistas). Ou seja, ele renuncia e Elza assume. No entanto, é preciso que ele, Carlos, seja eleito o vice-presidente. “Esse foi o acordo e todas as partes necessitam cumprir”, destaca, em entrevista ao Jornal da Super.

Isso porque, há uma informação de bastidores, de que o vereador Valdemir Luiz Quaiatto (Progressistas) seja eleito o vice. Votos, ele tem suficiente e nem precisa o sim de Carlos Roberto.

Mas a questão é que: para Orsi cumprir com o acordo de dezembro de 2016, é necessário que os Progressistas cumpram o compromisso com o PSDB. Se o partido do prefeito não quiser cumprir, Carlos Roberto também não terá a obrigação de renunciar. Afinal um depende do outro e Carlos foi eleito para ser presidente no biênio 2017/2018.

A sessão ordinária de segunda-feira, 05, promete. O que transparece, pelo andar de 2017, é que Progressistas e tucanos não falam a mesma língua. Ou falam? Vamos aguardar.

Ouça a Entrevista

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist