A saída de Jofre Melzi do Francis

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Jofre Melzi é o primeiro técnico a deixar o cargo no Campeonato Municipal de Futebol 2017 (Primeira Divisão), em São João Batista.   Ele não é mais o treinador do Francis. Foram quatro jogos na competição: duas vitórias, um empate e uma derrota. Sete gols pró, três contra, saldo de quatro, com 58% de aproveitamento. Deixa a equipe em terceiro lugar, na zona de classificação.

Quais os motivos que fariam Jofre e Francis decidir – em ‘comum acordo’ – deixar a equipe? Segundo Melzi, antes mesmo do empate diante do Estiva, ele já tinha colocado o cargo à disposição para a diretoria. Nas entrelinhas, deixou a ‘bomba’ para a direção resolver. E a direção, então, aceitou o pedido.

Se o Francis não estava tão bem, estava longe de estar mal na competição. O problema é que Jofre já não tinha mais o grupo nãos mãos. E em um time com investimentos altos, se não tiver um total respaldo e confiança do clube, o trabalho não fecha mesmo.

Agora, fica a expectativa se o meia Deivinho voltará a jogar pelo time do bairro Timbezinho. Pois, diante do Estiva, ele nem apareceu, demonstrando descontentamento pela reserva.

Quem comandará o time no lugar de Jofre Melzi será Renato Machado. que, é ‘prata da casa’.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist