A Polícia Militar flagrou e fechou um bar que estava em funcionamento na noite desta sexta-feira (27), apesar das medidas para conter o avanço do coronavírus. De acordo com os policiais, cerca de 80 pessoas, entre eles idosos, estavam no estabelecimento que fica no Jardim São Paulo em São João Batista. Idosos que estão no grupo de risco para o coronavírus bebiam e jogavam sinuca.
No local os policiais constataram o pleno funcionamento estabelecimento com aproximadamente 80 pessoas. A responsável pelo local disse aos policiais que era apenas uma associação conhecida como Toca da Coruja, e que teria organizado o carreteiro.
Cada casal convidado pagaria no valor de R$ 40,00 para comer no local e beber. Foi constatado que não se tratava de uma associação e sim um bar devido possuir caixa, caderno de anotações dos devedores conforme anexado no boletim.
Diante do fato foi lavrado o boletim pelo estado de emergência de saúde pública por doença contagiosa do Vírus Covid 19, oferecido a responsável a oportunidade de comparecimento em Juízo, mediante a assinatura do Termo de compromisso, sendo de pronto aceito.