A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista, deflagrou uma operação para cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado dois crimes de estupro nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2018, na cidade São João Batista.
O suspeito se utilizava do mesmo “modus operandi”, abordando as vítimas em seu veículo e mediante grave ameaça obrigando-as a entrar em seu carro. Com as vítimas em seu poder, deslocava-se para locais desertos, onde consumava o crime. Em menos de um mês o suspeito T.T atacou duas vítimas. Só as iniciais do nome foram divulgado pela Polícia.
Na Delegacia de Polícia, as vítimas reconheceram o investigado T.T como o autor dos crimes de estupro, assim como em buscas em sua residência foram encontrados a arma branca utilizada nos crimes bem como as vestes utilizadas pelo autor T.T. A Polícia Civil recomenda que existindo outras vítimas, procurem a Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 124, centro.