Um rapaz foi flagrado com um invólucro de plástico contendo 140 comprimidos de ecstasy na noite desta quarta-feira (16) em São João Batista. A Polícia Militar teria recebido informações de que Aksiel Paulo da Silva, 24 anos, estaria traficando e os pedidos da droga eram realizados via Whatsapp. O rapaz foi monitorado por duas semanas, até a prisão nesta quarta.
De acordo com a PM, por volta das 20h30 a guarnição fez uma breve campana e percebeu Aksiel e mais um outro homem em atitude suspeita. Ao fazer abordagem e revista pessoal, achou no interior das vestimentas de Aksiel, um invólucro de plástico contendo 140 comprimidos de ecstasy. Com o outro masculino nada fora encontrado.
Durante a abordagem a guarnição se dividiu para procurar mais drogas nas imediações, momento em que o outro masculino se evadiu. Foi tentado fazer um acompanhamento a pé não sendo obtido êxito.
A PM que relata que também foi apreendido um celular de propriedade de Aksiel com suspeitas da traficância. Durante as diligências, Aksiel relatou que havia mais drogas no veículo do homem que se evadiu, mas nenhum veículo foi localizado nas imediações.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi lavrado flagrante pelo delegado de plantão.