O motorista de carro da Secretaria de Saúde de São João Batista se envolveu em um acidente e teria fugido do local. Ocorrência foi registrada na UPA de Florianópolis e era conduzido pelo motorista e vereador Alécio Boratti. Outro veículo envolvido no acidente é de propriedade do Prefeito da Capital, Gean Loureiro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Prefeitura de São João Batista vai investigar o caso. Boratti confirma que deixou o local, porque, segundo ele, ‘não poderia ficar a tarde toda esperando o prefeito’.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o veículo do prefeito de Florianópolis estava estacionado em frente a UPA quando o carro da Saúde de São João Batista colidiu. Um vigilante que estava no local, teria solicitado ao motorista que aguardasse, mas ele teria fugido do local. A Prefeitura batistense confirmou os fatos e diz que tomou todas as providências cabíveis. O caso deverá ser investigado, já que segundo a Secretaria de Saúde, o local onde ocorreu a colisão não seria rota para o motorista.
Boratti afirma que chegava a uma Clinica em Florianópolis, e encostou a van da Saúde de São João Batista no carro do prefeito Gean Loureiro, e que teria apenas ‘riscado’ o outro veículo. Ainda segundo o vereador e motorista, o segurança do local teria presenciado o fato e acionado a Guarda Municipal, mas eles teriam afirmado que não atendiam esse tipo de ocorrência. O próprio guarda teria tirado uma foto do veículo.
“Eu não ia ficar a tarde toda esperando o prefeito descer do prédio pra resolver a questão. Então eu disse para o guarda da Clinica que acionasse a Prefeitura de São João Batista. Mandasse arrumar o carro e cobrasse da Prefeitura. Eu sai porque não posso ficar a tarde toda esperando pra descer o prefeito pra ver o que nós íamos fazer sobre um arranhãozinho de nada”, relatou Alécio.