Solange Perpétua Correia Tomasi, de 34 anos, que sofreu tentativa de homicídio no sábado (20), continua internada no Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de São José. Segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo da Super FM, no domingo (21), ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos estão realizando drenagem do pulmão. O procedimento é necessário pois Solange está com sangue no órgão devido as perfurações. De acordo com o Hospital Regional, Solange está estabilizada e não corre risco de morte.
Relembre o caso da violência:
Solange Correia, de 34 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo, causadas por um ataque do marido Valdemar. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São José, em estado considerado grave.
O casal estava em processo de separação e o marido já havia sido preso na quarta-feira (17). Solange, inclusive, já tinha uma medida protetiva contra o marido. Neste sábado (20), por volta das 17h30, ele entrou na residência e desferiu vários golpes de facas contra a mulher. Ela foi socorrida por populares e conduzida ao Hospital Imaculada Conceição de Nova Trento.
Helicóptero Arcanjo esteve no município e fez a transferência de Solange para o Regional. A agressão foi registrada numa servidão da SC-410, próximo ao trevo de acesso à cidade. Solange tem três filhos, sendo uma adolescente e três menores, que estão sob cuidados do irmão de Valdemar.
Valdenar cometeu suicídio no domingo (21), após prisão:
Valdemar Tomasi, que foi preso por tentativa de homicídio contra a mulher, Solange Perpétua Correia Tomasi, de 34 anos, cometeu suicídio na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista. Ele utilizou um cinto para praticar o ato. O Instituto Geral de Perícias já foi acionado e está se deslocando para o município. Na manhã deste domingo (21), antes de ser preso, ele já havia tentado tirar a própria vida.
Tomasi foi preso pela manhã, horas após ter cometido o crime, e seria encaminhado ao presídio durante a tarde, o que não se confirmou. Solange Correia, de 34 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo, causadas por um ataque do marido. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São José, em estado considerado grave. Não há informações sobre o estado de saúde de Solange.