Assassina confessa de Flávia Godinho Mafra, e de roubar o bebê da barriga da mãe, Rozalba Grime enviou carta para a advogada de defesa Bruna dos Anjos, onde revela pensamentos suicidas e pede ajuda médica. O documento foi compartilhado nas redes sociais da advogada.
Na carta ela agradece a equipe de agentes do Presídio de Florianópolis, e revela ter pensamentos perturbadores. Ela diz que precisa de atendimentos médico.
Rozalba assassinou brutalmente Flávia, com objetivo de roubar o bebê da barriga da grávida em Canelinha. Após cometer o crime ela chegou a dar entrada em hospital alegando que a criança havia nascido durante o transporte até o hospital. O caso levantou suspeita e um dia depois o corpo de Flavia foi encontrado em uma cerâmica de Canelinha.
Leia a carta na íntegra:
“Eu, Rozalba M. Grime presa no Presídio de Florianópolis, quero agradecer os agentes que tem me tratado bem, porque não era assim em outros presídios, mas também quero dizer que minha mente se encontra muito pertubada, tenho tido pensamentos suicida, quero falar sobre o que estou sentindo, parece que vou surtar, preciso de atendimento médico, que me oriente e me ajude por favor, eu sei que me odeio, mas eu tenho me apegado muito a Deus, ele irá me salvar ou me levar. Ajude-me”.
Ass: Rozalba M. Grime | 08/06/2021 | Para advogada – Bruna dos Anjos”