SUPER FM - A rádio que vive o vale

Vereador fica irritado por não receber 13º salário

Redação  Redação      segunda-feira, 29 junho 2020      EM: EM BRUSQUE - POLÍTICA  

Um vereador de Brusque vem gerando polêmica ao defender o pagamento de 13º para os legisladores da cidade. Ele alega que o vereador tem que se ‘ralar e dar a cara a bater’ para se eleger. Na visão dele, o tema é sempre tratado de forma politiqueira pelos ocupantes do cargo na hora de votar. […]

Um vereador de Brusque vem gerando polêmica ao defender o pagamento de 13º para os legisladores da cidade. Ele alega que o vereador tem que se ‘ralar e dar a cara a bater’ para se eleger. Na visão dele, o tema é sempre tratado de forma politiqueira pelos ocupantes do cargo na hora de votar.

José Zancanaro (Podemos) se mostrou indignado com a negativa, mais uma vez, de se inserir nos vencimentos dos legisladores. Para ele se todos os brasileiros são iguais perante a lei, não há porque não haver o pagamento aos legisladores. Na visão dele, o tema é sempre tratado de forma politiqueira pelos ocupantes do cargo na hora de votar. Ouça o que diz o vereador:

Na visão do parlamentar ao recusarem a proposta, os vereadores de Brusque querem fazer média com a população.

De acordo com informações da Rádio Cidade, a reação de Zancanaro se deu porque ele havia apresentado uma emenda ao projeto que tratava dos vencimentos salariais dos vereadores, prefeito e vice-prefeito a partir do ano que vem, ou seja para a próxima gestão e legislativa.

Após conversas em bastidores entre os próprios vereadores, Zancanaro retirou a emenda.