SUPER FM - A rádio que vive o vale

Homem sofre tentativa de homicídio em Tijucas

Redação  Redação      segunda-feira, 30 março 2020      EM: TRÊS TIROS - SEGURANÇA  

Um homem de 29 anos está internado no Hospital São José de Tijucas, após levar três tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, por volta de 1h30, na rua Adriel Menezes, bairro Areias. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar, constatou-se que o […]

Um homem de 29 anos está internado no Hospital São José de Tijucas, após levar três tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, por volta de 1h30, na rua Adriel Menezes, bairro Areias.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar, constatou-se que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local com um homem baleado dentro da ambulância, sendo que deslocaram-se ao Hospital São José.

Em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que estava dormindo com o marido e que, de repente, ouviu a janela do quarto ser arrombada. Dois homens apareceram com os rostos tampados de balaclava, momento o qual ouviu alguns disparos de arma de fogo serem disparadas contra o marido.

Tanto a esposa, quanto a vítima não conseguiram identificar os autores dos disparos.

A Polícia Civil e o Instituo Geral de Perícias (IGP), também compareceram ao local do crime.